Mini guia

Chegamos à décima edição do MINIGUIA ENCONTRE CIDADES. Nesses anos todos, entre idas e vindas, tranco e barrancos, com muita luta distribuímos mais de 200 mil exemplares, divulgando Atibaia (onde tudo começou) e também Santos, Monte Verde e Socorro para mais de 35 municípios. Nos orgulhamos de participar do crescimento destas cidades, que tanto amamos e cujo povo tanto nos ajudou.

Além da versão impressa, somos referência quando o assunto é otimização de buscas pelo Google, ampliando exponencialmente a visibilidade de nossos parceiros, com custos justos e que cabem no plano de investimento de comerciantes de qualquer tamanho.

Nesse tempo todo, quebramos paradigmas ao integrar destinos turísticos que vão do quente sol da praia de Santos ao friozinho gostoso da montanha em Monte Verde. Aqueles que criticavam essa ousadia hoje tentam imitar nosso sucesso. Mas não é tão fácil.

Afinal, mais do que um guia de bolso, o MINIGUIA ENCONTRE CIDADES é uma rede, uma comunidade na qual parceiros e cidades se conhecem, se ajudam e crescem juntos. É um negócio, mas é também uma grande família.

Mesmo nesses momentos difíceis da economia, nós, empreendedores, temos de ter a consciência de que crescer comercialmente, ampliar nosso network e buscar novas parcerias e negócios é o único caminho – a opção é parar no tempo, acomodar-se, e isso nós, do Mini Guia, não podemos aceitar.

Vale destacar que o Mini Guia, além das cinco cidades-pólo (Atibaia, Santos, Monte Verde, Socorro e Extrema), é gratuita e criteriosamente distribuído em mais 10 cidades, tendo, portanto, significativa cobertura.

Acessem o Mini Guia on-line aqui




Administração Mancini Design